Voltar à Página Principal

Podem, também, ser utilizados em berçários ( imagine você poder ver seu "pimpolho", de seu micro em sua empresa, quando a saudade bater! ) ou em escolas, universidades ou mesmo berçários de hospitais, possibilitando a familiares ou amigos distantes, de qualquer parte do mundo, ver o lindo rostinho de seu filho, recém-nascido.

Sua segurança, de sua família, de sua empresa, de funcionários e clientes é um fator de extrema importância nos dias atuais.

Através dos Sistemas de Monitoramento de Imagens que revendemos, você poderá gravar e visualizar, local ou remotamente, via Internet, as imagens de sua residência ou empresa. Assim é o Vigia Digital.

Ideal para vigilância e monitoramento, esses Sistemas podem ser utilizados também em áreas de condomínios como play-ground, estacionamentos e garagens, ou acesso a portarias.

Em empresas que passaram a utilizar esses Sistemas de Monitoramento Digital tem-se constatado, inclusive, aumento na produtividade e consequentemente melhora no faturamento, fator esse que faz com que o investimento neste Sistema seja recuperado de curto a médio prazo.

As imagens são gravadas e visualizadas no microcomputador em que o software e sua placa de captura estiverem instalados, denominado Servidor de Imagens.

Podem, ainda, ser acessadas localmente não só no Servidor de Imagens como, também, em outras estações de uma rede de microcomputadores, além do que contam com recurso especial que possibilita a visualização das mesmas via Internet, sendo que os acessos pela Web devem ser realizados, preferencialmente e para uma melhor perfomance, através de conexões de alta velocidade como, por exemplo, o Speedy da Telefonica ( Banda Larga ADSL, disponível no Estado de São Paulo ) que possibilita a perfeita visualização das imagens capturadas pelo Vigia Digital.

Rua Itapicuru 706 - Perdizes - São Paulo/SP - CEP: 05006-000 - Fone/Fax: (55 11) 2935-7839 /40 /41 - E-mail: bnt@bnt.com.br
Clique e saiba mais sobre a Nota Fiscal Paulista.
Informações gerais sobre o Cartão BNDES.
Solução TEF IP. Clique e saiba mais.