Voltar à Página Principal

Os Postos conveniados ao Ticket Car Smart, ganham muito mais volume de negócios, pois são milhares de usuários que utilizam seus veículos particulares ou da frota da empresa a trabalho, executivos, equipes de vendas, operacionais, de transportes de carga, passageiros, entre outras. Trata-se, portanto, de um público que precisa freqüentemente fazer uso da Rede Credenciada Ticket Car.

Através de parceria formatada com a Ticket, a Shell migrou seu Sistema de Controle de Frota, que até então utilizava o Shell Card, para o TCS - Ticket Car Smart, através do qual é possível realizar-se: a gestão de frotas; administração de despesas; cartões-combustível para executivos, campanhas promocionais e de incentivo; oferecendo soluções inovadoras e customizadas para aumentar a produtividade das empresas conveniadas ao TCS.
A operação TEF Ticket Car Smart, se dá através do ambiente conhecido como TEF via ECF, em conformidade com a Legislação Fiscal vigente em todo o País, ou seja, o Posto de Combustível que desejar operar esta Solução TEF, além de estar previamente conveniado ao TCS, deverá também cumprir os seguintes pré-requisitos:
O Software BNT Cash foi homologado pela Ticket em 2005, estando em operação em nossos Clientes conveniados ao Ticket Car Smart. Atualmente, a Solução TEF TCS é processada através de conexão discada e, portanto, necessita de uma linha telefônica convencional plugada à Placa Modem TEF Homologada, de forma a proporcionar a transferência dos Lotes de Transações realizadas e, também, a Tele-Carga dos cartões TCS com saldo abaixo do valor transacionado. Em breve, a Solução Ticket Car Smart estará disponível na Plataforma TEF Dedicada.
Clique e saiba mais sobre o Ticket Car
Rua Itapicuru 706 - Perdizes - São Paulo/SP - CEP: 05006-000 - Fone/Fax: (55 11) 2935-7839 /40 /41 - E-mail: bnt@bnt.com.br
Clique e saiba mais sobre a Nota Fiscal Paulista.
Informações gerais sobre o Cartão BNDES.
Solução TEF IP. Clique e saiba mais.

 

 

 

 

 

a