Confira abaixo outros benefícios proporcionados pela migração do uso de Terminais POS das Administradoras de Cartôes ou da TEF Discada, para a Solução TEF IP Speedy TEF da Telefonica:

Imagem meramente ilustrativa. Imagem meramente ilustrativa

Speedy TEF Telefonica - BNT Automação Comercial - 1986 <-> 2008
Voltar à Página Principal

As instalações iniciais do Speedy TEF ocorrerão em São Paulo/Capital e Grande SP. A previsão é de que, ao longo de 2009, as operações sejam também estendidas para as cidades do Interior e do Litoral do Estado de São Paulo. Em quaisquer dos casos, as instalações somente ocorrerão nas localidades em que haja viabilidade técnica para implantação da conexão Banda Larga Speedy da Telefonica, necessariamente com IP Fixo.


Itens que compõem a Solução Speedy TEF

A partir de Maio/2009 a Operadora de Telefonia Telefonica iniciará a instalação do ambiente TEF IP denominado Speedy TEF, inicialmente operando com cartões de crédito e de débito das Administradoras VISA e RedeCard, estando em fase de homologação, porém sem data definida para entrada em operação, a integração com cartões das Administradoras Amex e HiperCard.
O Estabelecimento Comercial interessado em contratar o Speedy TEF deverá, complementarmente, dispor previamente ou vir a contratar: 1) Software PDV-Fiscal Homologado pela Redes de Cartões; 2) adquirir o KIT TEF IP junto aos Integradores Oficiais (composto pelo Teclado Pin Pad multi-bandeiras, Software Gerenciador Padrão TEF - VISA e RedeCard e Serviços de Help Desk, Manutenção e Up-Grades); e 3) Preferen-cialmente, deverá também possuir Impressora Fiscal Térmica ou, alternativamente, ter ECF Matricial que ainda possua Reduções "Z" disponíveis em seu GT.
BNT Automação Comercial: Revenda Autorizada Speedy TEF Telefonica. Consulte-nos.
Itens complementares: a cargo do Estabelecimento Comercial.
Itens complementares à Solução Speedy TEF, com contratação a cargo do Cliente

O Microcomputador PDV a ser instalado, possuirá a seguinte a configuração mínima:

Rua Itapicuru 706 - Perdizes - São Paulo/SP - CEP: 05006-000 - Fone/Fax: (55 11) 2935-7839 /40 /41 - E-mail: bnt@bnt.com.br
Clique e saiba mais sobre a Nota Fiscal Paulista.

A Solução Speedy TEF não terá custo de instalação do Link/Modem/Microcomputador PDV, podendo tais itens serem contratados apenas em regime de comodato, pelos prazos de 24 ou 36 meses, com velocidades variando de 1 Mb a 8 Mb.

Durante as operações TEF, a VPN protegerá totalmente as transações com cartões, não permitindo a navegabilidade na Internet, ou seja, sua operação se focará exclusivamente na validação dos cartões transacionados e impressão dos cupons não vinculados TEF VISA e RedeCard.

Caso queira ou necessite navegar na Internet no Microcomputador PDV, o Cliente deverá desabilitar a VPN e, assim o fazendo, não poderá realizar operações TEF durante o tempo em que estiver navegando na Web.

Conheça o Cartão BNDES, clique aqui.